Campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos

Campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos

O conjunto da classe trabalhadora, que já se encontrava sob constantes ataques, vem sofrendo uma piora brutal em suas condições de vida neste contexto de pandemia. Nossa classe sofre com desemprego, perda de direitos, diminuição da renda, piora nas condições de trabalho, aumento das populações de rua e intensificação da fome, isso em um país que produz enormes quantidades de alimentos porem alinhado a uma política genocida!

Diante desse cenário tão difícil para muitos, o Sindágua-DF convoca todas as trabalhadoras e os trabalhadores da Caesb a participarem da campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos. É de extrema importância que demonstremos solidariedade aos nossos irmãos e irmãs de classe neste período de crise, em que famílias inteiras não sabem se terão uma próxima refeição.

Na medida das possibilidades de cada um, contribua com cestas básicas ou alimentos avulsos não perecíveis e agasalhos (adulto e infantil), pois estamos também em época de frio no DF. Pedimos que os trabalhadores se organizem em seus locais de trabalho para juntar os donativos. O Sindicato irá recolher o que for arrecadado a partir de amanhã. Doações também podem ser levadas à sede do Sindágua-DF.

Sindagua Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *