post-title DOAÇÃO E SOLIDARIEDADE: A ÁGUA É A VIDA DE TODOS! http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/Sindagua-doacao-agua.png 2020-04-20 22:19:58 yes no Posted by Categories: Uncategorized

DOAÇÃO E SOLIDARIEDADE: A ÁGUA É A VIDA DE TODOS!

Posted by Categories: Uncategorized
DOAÇÃO E SOLIDARIEDADE: A ÁGUA É A VIDA DE TODOS!

O Sindágua-DF vem acompanhando de perto o isolamento no DF e no Brasil, e em virtude da situação gerada pela pandemia o sindicato em apoio e solidariedade aos movimentos sociais e aqueles que mais necessitam, vem ajudando os aqueles em situação de vulnerabilidade de rua através de doação do nosso maior fruto de trabalho, a água.

Neste sentido, fizemos ações voltadas aos moradores de rua do DF através da doação de mais de 800 garrafas de água ao Instituto NoSetor, que realiza atividades de auxílio aos moradores de rua.

Portanto, estamos apoiando atividades que neste momento de pandemia atingem a todos!

Acesse o vídeo:

DIRETORIA COLEGIADA

. UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA.