Fórum Da Sociedade Civil em Defesa das Empresas Públicas do DF

Fórum Da Sociedade Civil em Defesa das Empresas Públicas do DF

O SINDÁGUA-DF convida a todas e todos trabalhadores, para o dia 18, terça-feira, juntamente com as entidades sindicais que representam as categorias da CEB, BRB e Metrô, para o lançamento do Fórum Da Sociedade Civil em Defesa das Empresas Públicas do DF.

A atividade será realizada, às 19 horas, no Teatro dos Bancários, localizado na Asa Sul EQS 314/315 – Brasília-DF

O Fórum nasce para a unificação das forças em defesa do desenvolvimento social e econômico da capital federal. Esta é a oportunidade para que todas as categorias e a população em geral mostrem a sua força e sua repulsa contra a destruição do patrimônio público.

O Fórum tem o objetivo de, junto à população, apontar os equívocos e impactos da privatização das empresas públicas. Os brasilienses precisam participar e estar atentos às discussões sobre o projeto de privatização e desmonte arquitetado pelo governo do DF.

O evento contará com a participação de representantes da OAB-DF, UnB, Comissão de Justiça, CNBB, Anamatra e Associação dos Comerciários do DF, além de Deputados Distritais e Federais, e Senadores que compõem a bancada do DF

Assim, o sindicato convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CAESB para participar do ato de lançamento do Fórum em Defesa das Empresas Públicas do DF.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

UNIDADE RESISTÊNCIA LUTA

Sindagua Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.