Nota sobre Pagamento das Férias

O Sindágua convoca os trabalhadores que receberam adicional de férias em desacordo com o Acordo Coletivo, para mover reclamação trabalhista e/ou ação coletiva contra essa arbitrariedade da Direção da Empresa, que visa de maneira baixa chantagear a categoria a aceitar o desmonte do ACT.

Segundo informações dos trabalhadores, a Caesb pagou somente adicional de férias de 1/3 (um terço), e não 50% ou 1/2 (um meio).

Os trabalhadores devem comparecer ao Sindicato, nos dias de plantão jurídico (segunda, terça ou quinta-feira), das 9:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS/PASEP) e o contracheque de Férias.

LUTAR • MANTER • CONQUISTAR!

Favor repassar a todos os colegas e grupos de caesbianos