Nota sobre Auxílio-Doença

Sindágua convoca os trabalhadores que não estão recebendo os benefícios previstos na Cláusula 30.ª – Afastamento por Motivo de Doença para mover reclamação trabalhista e/ou ação coletiva contra essa arbitrariedade da direção da Empresa, que visa de maneira repugnante e desumana chantagear a categoria a aceitar o desmonte do ACT, atacando o trabalhador no momento em que este está mais vulnerável, ou seja, quando está doente.

Segundo informações de trabalhadores, da mesma forma que já vem fazendo com o pagamento das férias, a Caesb também não está pagando o complemento do auxílio-doença, nem plano de saúde ou vale refeição/alimentação a quem está afastado pelo INSS.

Os trabalhadores devem comparecer com urgência ao Sindicato, nos dias de plantão jurídico (segunda, terça ou quinta-feira), das 9:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS/PASEP) e do contracheque e de outros documentos comprobatórios de quaisquer descumprimentos do nosso ACT.

LUTAR • MANTER • CONQUISTAR!

Favor repassar a todos os colegas e grupos de caesbianos