NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MATÉRIA DO CORREIO BRAZILIENSE ACERCA DE SUPERSALÁRIOS

O Sindicato dos trabalhadores da Caesb — Sindágua-DF pede à população e aos trabalhadores da Caesb que não se deixem levar por matérias sensacionalistas e demagógicas, que têm circulado na mídia sobre os rendimentos dos empregados públicos do DF.

No dia 07/03/17 o Correio Braziliense publicou uma entrevista com um diretor do Sindágua supostamente “defendendo supersalários”. Isso não corresponde ao posicionamento do Sindicato, e visa apenas gerar manipulação e desinformação sobre o tema. Repudiamos a prática do mau jornalismo e informamos que nosso posicionamento completo consta na seguinte Nota de Esclarecimento:

O Jurídico do Sindágua está avaliando as medidas cabíveis contra os responsáveis por esse absurdo.

Em defesa da Caesb pública e de qualidade, que respeite seus trabalhadores e a população.