ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL E COMISSÃO DE ÉTICA DO SINDÁGUA-DF - TRIÊNIO 2018-2021 - PRAZO PARA IMPUGNAÇÃO

A Comissão Eleitoral definida em assembleia para conduzir o processo eleitoral do Conselho Fiscal e Comissão de Ética do Sindágua-DF informa: o período para IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURAS dos nomes inscritos que participarão do pleito será entre os dias 17 e 22 de outubro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria eleitoral que funciona na sede do Sindicato. Foram inscritos os candidatos mencionados abaixo.

Nome do candidato

Local de Trabalho