Largada para a data-base 2015

Jornal

Iniciamos este ano lutando para concluir a data-base relativa ao ACT 2014/2016; ao mesmo tempo, devemos nos preparar para a data-base de 2015. A pauta de reivindicações deve ser protocolada até o início de março, garantindo-se o prazo de 60 dias antes da data-base, que é 1.º de maio, conforme estabelecido na CLT.

Serão realizadas 30 assembleias setoriais para elaboração da pré-pauta da data-base 2015, entre os dias 4 e 13 de fevereiro, e uma assembleia geral no dia 26 de fevereiro, às 8h30, no SIA, para aprovação da pauta final. Veja na página 8 as datas, os locais e horários das reuniões e não deixe de participar, pois só poderemos vencer se estivermos unidos e mobilizados. Cabe lembrar que esta data-base também tratará de uma das maiores conquistas desta categoria: o horário corrido.