CATEGORIA CONTINUA RESISTINDO A DESRESPEITOS DA EMPRESA E DO GOVERNO

Boletim

Estamos chegando ao fim de mais um ano difícil para a categoria e os trabalhadores em geral. Em primeiro lugar, a Diretoria Sindágua-DF gostaria de parabenizar os caesbianos que têm resistido neste período a todo tipo de perseguição, ameaça, retirada ilegal e abusiva de seus direitos. Sabemos que as últimas datas-base não foram fáceis, dada a intransigência patronal e governamental. Gostaríamos de parabenizar também o esforço decisivo dos trabalhadores em tentar reverter a tal crise hídrica, tanto anunciada por todos, fruto de anos de má gestão. É devido à firmeza desta categoria que temos conseguido manter nossa Empresa pública e condições dignas para nossas famílias.

Continue lendo, boletim anexo em PDF …

SDS – Edifício Venâncio VI – Sobrelojas 13, 14 e 15 - Fax: (61)3323-1196 – CEP: 70393-905 – Brasília-DF –  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  login