post-title LIVE SINDÁGUA-DF E INTERSINDICAL:Análise de conjuntura dos trabalhadores no DF frente ao coronavírus http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/live-analise-de-conjuntura.jpeg 2020-09-03 12:32:45 yes no Posted by Categories: Uncategorized

Posted by Categories: Uncategorized
LIVE SINDÁGUA-DF E INTERSINDICAL:Análise de conjuntura dos trabalhadores  no DF frente ao coronavírus

Saudações trabalhadores e trabalhadoras caesbianas, e camaradas da Classe Trabalhadora e movimentos sociais!

O Sindágua-DF e a Intersindical, convidam a todos e todas a participar da live “ANÁLISE DE CONJUNTURA DOS TRABALHADORES NO DF FRENTE A PANDEMIA”, nesta quinta-feira, 03/09 , das 20 às 21 horas, transmitida no aplicativo ZOOM.

A Live, terá a parceria e participação de trabalhadores professores do GDF e professores dos Institutos federais (Sinasefe), Assistência Social, e empresas públicas do DF.

O debate de conjuntura fará uma avaliação de conjuntura, uma avaliação por categoria e debates sobre o enfrentamento da crise causada pelo novo coronavírus, bem como as atuais condições de trabalho e adoecimento da Classe Trabalhadora, no meio do pico da pandemia no DF.

Se inscrevam no YouTube do Sindágua-DF.

Participe! Está luta é nossa

DIRETORIA COLEGIADA