post-title LIVE SINDÁGUA-DF: PRIVATIZAÇAO CRIMINOSA DO SANEAMENTO http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2020-07-06-at-14.27.45.jpeg 2020-07-06 19:02:03 yes no Posted by Categories: Uncategorized

LIVE SINDÁGUA-DF: PRIVATIZAÇAO CRIMINOSA DO SANEAMENTO

Posted by Categories: Uncategorized
LIVE SINDÁGUA-DF: PRIVATIZAÇAO CRIMINOSA DO SANEAMENTO

Saudações trabalhadores e trabalhadoras caesbianas, e camaradas da Classe Trabalhadora e movimentos sociais!

O Sindágua-DF e a Intersindical Instrumento de Luta da Classe Trabalhadora, convidam a todos e todas a participar da live “PRIVATIZAÇÃO CRIMINOSA DO SANEAMENTO”, nesta terça-feira, 07/07 , das 20 às 21 horas, transmitida no Facebook do Sindágua-DF.

A Live, terá a parceria do SINDSAN-SE e da OCA DA SOL (DF), irá abordar a criminosa aprovação do PL 4162/2019 recentemente no Senado Federal, que promove a PRIVATIZAÇÃO da Água e do Saneamento Público.

Serão discutitas também as lutas da Classe Trabalhadora no contexto da política neoliberal de privatização dos serviços públicos e das empresas públicas, com uma análise da conjuntura política, social e econômica.

Se inscrevam no YouTube do Sindágua-DF.

Participe! Está luta é nossa

“PRIVATIZAÇÃO CRIMINOSA DO SANEAMENTO”