post-title NOTA DE DENÚNCIA À POPULAÇÃO E À IMPRENSA http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/fff6aa8ea4e0443ce3d36e2b9c9dda4a.png 2018-09-06 02:36:39 yes no Posted by Categories: Uncategorized

NOTA DE DENÚNCIA À POPULAÇÃO E À IMPRENSA

Posted by Categories: Uncategorized
NOTA DE DENÚNCIA À POPULAÇÃO E À IMPRENSA

A direção da Caesb e o Governo Rollemberg tomaram a absurda decisão de reduzir em 40% o horário de atendimento ao público na Companhia, a partir do dia 02/07/2018, passando do atual horário – 8h às 18h – para 11h às 17h apenas.

Seguindo a linha antidemocrática e irresponsável deste Governo, a determinação da direção da Caesb ocorreu de forma autoritária e sem nenhum diálogo com a população e os trabalhadores.

O Sindicato destaca que a direção da Caesb está promovendo um programa de demissão voluntária, com a previsão de desligamento de 500 trabalhadores da Empresa até janeiro de 2018, sem a contrapartida de um plano de reposição por meio de concurso público.

Os trabalhadores da Companhia são veementemente contrários à redução no horário de atendimento, medida autoritária que visa, sobretudo, prejudicar a população e a imagem da própria Caesb como Empresa pública.

Defendemos que a direção da Caesb e o GDF voltem atrás nessa decisão absurda e mantenham o atual horário de atendimento, das 8h às 18h e façam a recomposição da força de trabalho.

DIRETORIA COLEGIADA