PLANO II (SALDADO) – FUNDIÁGUA

PLANO II (SALDADO) – FUNDIÁGUA

SINDAGUA INFORMA 24/05: Plano II – Fundiágua

Este Sindágua-DF, em continuidade às tratativas da última reunião realizada no dia 11/05/2021, com a Diretoria da Empresa, informa à todos(as) trabalhadores(as) que oficiou à empresa quanto á defesa da permanência da CAESB como patrocinadora do Plano II da Fundiágua; sempre na defesa do patrimônio histórico dos(as) trabalhadores(as) que é a Fundiágua.

Destacamos que o tema de retirada do patrocínio do Plano II deve ser levado a conhecimento de todos(as), inclusive para apreciação da nova Diretoria da Companhia e Conselho de Administração, dado sua importância e impacto aos trabalhadores.

Prezamos para que a empresa mantenha o patrocínio junto ao Plano II uma vez que ela é parte garantidora desde o início do plano. Logo, quaisquer medidas que afetem diretamente o Plano II deve ter a apreciação dos(as) trabalhadores(as) e ser amplamente respaldada por profundas análises financeiras, contábeis, atuariais e jurídicas; além de amplamente divulgada à categoria.

Portanto, reforçamos o entendimento que a Companhia deve tratar com zelo e respeito o direito histórico a previdência complementar, tanto para os ativos quanto para os aposentados da CAESB. Por isso, é de suma importância a permanência da CAESB, como patrocinadora de todos os planos previdenciários da Fundiágua, em especial ao Plano II.

DIRETORIA COLEGIADA

. UNIDADE . RESITÊNCIA . LUTA .

Sindagua Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *