post-title SETORIAIS 2019 – Data-base http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2019-01-29-at-9.17.28-AM-e1550157047102.jpeg 2019-02-15 11:52:29 yes no Posted by Categories: Uncategorized

SETORIAIS 2019 – Data-base

Posted by Categories: Uncategorized
SETORIAIS 2019 – Data-base

Até esta sexta-feira, 15/2, foram realizadas mais da metade das assembleias setoriais da data-base 2019. As demais vão acontecer até o dia 20 de fevereiro. No dia 21, a categoria e reunirá em assembleia geral para discutir e aprovar a pauta de reivindicações que será entregue à Empresa ainda neste mês.

Além das cláusulas apresentadas nas assembleias, o Sindágua está recebendo sugestões pelo site, o que mostra o engajamento dos trabalhadores neste importante processo. O objetivo de cada data-base é sempre assegurar direitos e avançar nas conquistas, e está claro que enfrentamos cada vez mais obstáculos para alcançá-lo. É por esse motivo que o Sindicato reitera a necessidade de a categoria permanecer unida e pronta para a luta!