SINDÁGUA-DF INFORMA 02/04: CANAIS DE ATENDIMENTO

SINDÁGUA-DF INFORMA 02/04: CANAIS DE ATENDIMENTO

⚠ SINDÁGUA-DF INFORMA: ⚠

Tendo em vista a continuidade da quarentena do Corona Vírus (Covid-19) e determinação do CNJ acerca de suspensão de prazos e não atendimento presencial judiciário até 30/4, o Sindicato coloca à disposição dos trabalhadores dois canais de atendimento jurídico:

1) E-mail: pode ser solicitado andamento de processos e efetuar pedidos ou esclarecimentos (plantao@direitobrasilia.com.br), bem como para solicitar cópia de documento para Declaração de Imposto de Renda;

2) Telefone/WhatsApp: pode ser solicitado no horário compreendido entre 09:30 às 12:00 e entre 14:00 e 17:00, seguindo o atendimento do plantão jurídico do Sindágua/DF nos dias de segundas, terças e quartas-feiras, o qual deverá ser usado em caso de urgência na demanda, além do que o referido número só é utilizado para MENSAGENS no WhatsApp não sendo possível aceitar ligações (61) 98383-4450.
Também está disponível o WhatsApp (61) 99225-9004 do Diretor de Assuntos Jurídicos Rodrigo Rocha.

Dessa forma, solicitamos aos trabalhadores que se identifiquem nas suas demandas com Nome, Matrícula, CPF, Nº do Processo e Telefone para que possamos encaminhá-las o mais breve possível!

DIRETORIA COLEGIADA

UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA

Sindagua Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.