post-title SINDÁGUA-DF INFORMA 08/04: PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO E MEDICAMENTOS http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2019-10-31-at-17.23.51.jpeg 2020-04-15 21:55:13 yes no Posted by Categories: Uncategorized

SINDÁGUA-DF INFORMA 08/04: PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO E MEDICAMENTOS

Posted by Categories: Uncategorized
SINDÁGUA-DF INFORMA 08/04: PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO E MEDICAMENTOS

⚠️ SINDÁGUA-DF INFORMA: ⚠️

Em reunião realizada com a Nova Comissão Assistencial da Fundiágua, na manhã de ontem, dia 14/4, este sindicato se fez presente no intuito de informar ao trabalhador dos novos acontecimentos a respeito do plano de saúde, odontológico e medicamentos.

Inicialmente, fomos informados sobre as negociações do plano de saúde no qual já houve a denúncia do atual contrato, com realização de novas cotações de preços com a atual corretora EXTRAMED para os planos de Saúde da: Amil, SulAmérica e Unimed e BRADESCO Saúde, faltando somente a apresentação das cotações deste último. Destacamos que, nesta primeira rodada de cotação, todos os planos apresentaram correções do atual valor pago pelos(as) trabalhadores(as) em patamares muito superiores à inflação, no importe de 20 a 40% de correção, mesmo neste momento de retração e crise econômica causado pelo Coronavírus (Covid-19).

Fomos informados que a atual operadora tem feito acompanhamento na Companhia para os casos de suspeita de Coronavírus (Covid-19) neste período de pandemia.

Em relação ao plano odontologia, nos foi comunicado que também estão realizando novas cotações de preços com a atual Amil, e também com a SulAmérica e OdontoPrev.

Quanto ao plano de medicamentos tivemos conhecimento que já houve troca da operadora ABC pela Dedicar, que fornece os remédios aos trabalhadores.

Logo, informamos a todos (as) que este sindicato vai continuar lutando por melhores condições assistenciais aos trabalhadores, inclusive denunciando e fiscalizando os planos da Fundação, como já fizemos anteriormente!

DIRETORIA COLEGIADA

. UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…