SINDÁGUA-DF INFORMA: 3ª RODADE DE NEGOCIAÇÕES DATA-BASE 2021

SINDÁGUA-DF INFORMA: 3ª RODADE DE NEGOCIAÇÕES DATA-BASE 2021

O Sindágua-DF esteve hoje, 2 de março, presente na terceira rodada de negociação da data-base 2021 para debater a pauta de reivindicações dos trabalhadores caesbianos.

Entre os pontos em discussão, foi pautado o índice de correção inflacionária, uma vez que a categoria não vem tendo reposição desde 2017.

As demais reivindicações debatidas foram: PPR, intervalo intrajornada e sobreaviso, escalas de manutenção, jornadas especiais do laboratório e atendimento, e banco de horas.

Também discutimos as questões pertinentes às defasagens das tabelas salariais e à proporcionalidade dos tetos dentre os cargos e carreiras da Empresa – níveis médio, técnico e superior.

Reforçamos à Companhia o pedido de providências quanto às medidas de saúde e segurança na pandemia do novo coronavírus, tendo em vista, principalmente, que o último decreto do GDF referente ao “Lockdown” não trata o serviço de saneamento como essencial e com a devida atenção, excluindo a Caesb das medidas.

Por fim, ressaltamos a importância da união e mobilização de toda a categoria junto ao nosso Sindicato neste momento ímpar de data-base cheia e de pandemia!

Diretoria Colegiada

UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA

Sindagua Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.