post-title SINDÁGUA-DF INFORMA: REUNIÃO PARA MEDIDAS CONTRA O CORONA VÍRUS http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2019-10-31-at-17.23.51.jpeg 2020-03-18 00:24:33 yes no Posted by Categories: Uncategorized

SINDÁGUA-DF INFORMA: REUNIÃO PARA MEDIDAS CONTRA O CORONA VÍRUS

Posted by Categories: Uncategorized
SINDÁGUA-DF INFORMA: REUNIÃO PARA MEDIDAS CONTRA O CORONA VÍRUS

⚠ SINDÁGUA-DF INFORMA:⚠

Considerando que o saneamento básico é uma das principais ferramentas para a saúde coletiva e pública, além de estar preocupado com a saúde, a qualidade de vida e segurança no ambiente laboral de quem garante esse serviço (os (as) trabalhadores (as) da CAESB), diante da proliferação da pandemia do corona vírus (COVID-19), concomitantemente a outras endemias como a Dengue e o H1N1; este sindicato oficiou a companhia na tarde de ontem (17/03/2020) com recomendações de medidas preventivas no âmbito da empresa, entre elas a escala de revezamento e o tele trabalho.

Estamos, na tarde de hoje (18/03/2020), em reunião executiva para debater o assunto e futuras tratativas.

DIRETORIA COLEGIADA

. UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA .