post-title Sindicato não telefona de números desconhecidos pedindo dados bancários http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2019-10-31-at-17.23.51.jpeg 2020-04-27 14:42:20 yes no Posted by Categories: Uncategorized

Sindicato não telefona de números desconhecidos pedindo dados bancários

Posted by Categories: Uncategorized
Sindicato não telefona de números desconhecidos pedindo dados bancários

Denunciaram ao SINDÁGUA-DF o recebimento de ligação telefônica de número desconhecido, na qual foram solicitados dados bancários para suposto pagamento referente a ação judicial. Citaram o nome do SINDÁGUA-DF e de um escritório diferente do que presta serviço a este Sindicato.

Importante esclarecer que os dados bancários já são informados ao Sindicato na Procuração, fornecida no momento da petição inicial, e o Jurídico do Sindicato (BESSA, PEREIRA & ÁVILA ADVOGADOS ASSOCIADOS) só entra em contato com os trabalhadores por meio de números conhecidos da secretária Mariana. Em caso de dúvida, neste período de isolamento por conta da pandemia, solicitamos o encaminhamento de MENSAGEM no WhatsApp do atendimento jurídico: (61) 98383-4450.

DIRETORIA COLEGIADA

UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA.