post-title X CONSAN – EDITAL DE CONVOCAÇÃO http://sindaguadf.org.br/wp-content/uploads/edital-x-consan.jpeg 2020-02-03 10:13:25 yes no Posted by Categories: Uncategorized

X CONSAN – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Posted by Categories: Uncategorized
X CONSAN – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

X Congresso dos Trabalhadores em Saneamento do Distrito Federal – X CONSAN – DF

A Diretoria Colegiada do SINDÁGUA-DF, em cumprimento ao disposto nos Artigos 15 a 20 de seu Estatuto Social, convoca os trabalhadores da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB-DF, filiados a este ente sindical, para o X CONSAN-DF, cujo tema será: Resistir e Reorganizar a Classe Trabalhadora para Reconquistar Direitos, a realizar-se nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2020.

Temário: Análise Política e de Conjuntura; Planejamento de Luta para os próximos anos; Privatizações no Setor de Saneamento (PL, MP, PEC); Reforma Sindical; Discussão da Associação dos Trabalhadores em Saneamento do Distrito Federal e Entorno; Mudanças Estatutárias.

Brasília-DF, 30 de janeiro de 2020.

VEJA O EDITAL PUBLICADO: